segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ele sofreu por nós!

      
      Na cruz, Ele olhava para baixo e via uma multidão de pessoas olhando para a sua nudez, nesse momento os anjos voavam ao seu redor, adorando-o e com as sua asas eles tentavam cobrir a sua nudez , mas por serem seres celestiais não conseguiam, eles choravam junto com os apóstolos, sua mãe e aqueles que o amavam. Mas em um momento Ele disse: Pai perdoai-os pois não sabem o que fazem. Na mesma hora os seu olhos se encheram de lágrimas de amor e compaixão para conosco. Seu coração cansado já de bater, seu corpo debilitado por falta de água e as feridas sofridas pelo flagelo não o deixaram vencer, e mesmo assim Ele amou mais ainda.

        O seu olhar era amor , amor sem medidas pela sua vida .

        Ele tomou sobre si naquele momento todas às nossas enfermidades e nossos pecados, não reclamou de nada, só amou.




Jesus,
Quero beijar teus pés,
Quero Lavar teus pés, com minhas lágrimas .
Quero untar teus pés, e o perfume é minha vida
Ao meu Amado Jesus Cristo.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nem Serra nem Dilma – D. Luís de Orleans e Bragança é a solução para o País!

Há quase 121 anos, o país sofria o mais doloroso golpe de estado de sua história: A república!

Naquele mês de novembro iniciava-se a trajetória para toda a lama fétida que começaria a pairar no comando deste país. Um golpe que faria o país estagnar por um longo tempo.

De fato, todos querem o fim da corrupção, da palhaçada que enraizou-se na política brasileira e tornou-se parte da cultura. O famoso jeitinho brasileiro passou a governar o país. Mas, não basta combater toda corrupção, todo sânie que escorre por entre as feridas do país. É necessário vermos a raiz do problema, a raiz republicana!

Com a “grande” república veio 13 ordenamentos constitucionais, 4 assembléias constituintes, 10 republicas, na “liberdade democrática” o congresso foi fechado 6 vezes, incluindo pelo primeiro golpista, Marechal Deodoro da Fonseca.

Nasceram ditaduras e nasceram terroristas!

Eis um país deitado “eternamente” em um berço já não tão esplendido, pelo contrário, um berço de podridão, sustentado pelo submundo da política que destruiu a sociedade e os valores brasileiros.

O povo pediu pelo voto livre, mas a grande maioria nunca foi livre para votar! O voto de cabresto acabou na teoria, mas na prática foi substituído por um cabresto mental. Eis o país das massas de manobras, dos manipuláveis, dos votos cômicos para não dizer catastróficos.

Um povo republicano e democrático, que não conhece sua história, que nada sabe sobre esse regime, que aceitam em nome da democracia a supressão de direitos básicos como a liberdade de expressão. Homens e mulheres que pegaram em armas contra a ditadura das elites em prol da ditadura do proletariado, mentirosos que nunca amaram a liberdade, mas apenas seus interesses, e seus heróis de vermelho e foice e martelo na mão.

Pergunte a qualquer republicano nas ruas se estes sabem quem foi Nereu Ramos, Washington Luís, Nilo Peçanha, Affonso Pena...?

Eles não saberão o nome de seus presidentes!

Este ano chegaremos ao 50° presidente eleito da história (não diferenciando as reeleições na contagem), se tivéssemos sob a monarquia teríamos em todo esse tempo apenas 3 sucessores de D. Pedro II, teríamos um país estabilizado politicamente, governado por homens que desde pequeno são ensinados e estudam para governar, sem espaço para aventureiros e despreparados.


Eis alguns dados do período Monárquico em comparação com a república disponíveis no site da Casa Imperial:

Nos tempos do Império do Brasil

Sob Dom Pedro II, o Brasil tinha uma moeda estável e forte, possuía a Segunda Marinha de Guerra do Mundo, teve os primeiros Correios e Telégrafos da América, foi uma das primeiras Nações a instalar linhas telefônicas e o segundo país do globo a ter selo postal:

• O Parlamento do Império ombreava com o da Inglaterra, a diplomacia brasileira era uma das primeiras do mundo, tendo o Imperador sido árbitro em questões da França, Alemanha e Itália e segunda autoridade moral depois do Papa.

• Em 67 anos de Império tivemos uma inflação média anual de apenas 1,58%, contra 10% nos primeiros 45 dias da República, 41% em 1890 e 50% em 1891;

• A unidade monetária do Império, o mil réis, correspondia a 0.9 (nove décimos) de grama de ouro, equivalente ao dólar e à libra esterlina;

• Embora o Orçamento Geral do Império tivesse crescido dez vezes entre 1841 e 1889, a dotação da Casa Imperial se manteve a mesma, isto é 800 contos de réis anuais? E que D, Pedro II destinou ¼ de seu orçamento pessoal em benefício das despesas da guerra do Paraguai;

• 800 contos d réis significava 67 contos de réis mensais e que os republicanos ao tomarem o poder estabeleceram para o presidente provisório um ordenado de 120 contos de réis por mês;

• Uma das alegações dos republicanos para a derrubada da Monarquia era o que eles chamavam de custo excessivo da Família Imperial? A verdade é que esta recebia a metade do ordenado do 1º presidente republicano;

• Dom Pedro II se recusou a aceitar a quantia de 5 mil contos de réis, oferecida pelos golpistas republicanos, quando do exílio, mostrando que o dinheiro não lhes pertencia, mas sim ao povo brasileiro (5 mil contos de réis era o equivalente a 4 toneladas e meia de ouro? Quantia que o Imperador recusou deixando ao País um último benefício: o grande exemplo de seu desprendimento. Infelizmente esse exemplo não frutificou na República, como seria necessário);

• No Império o salário de um trabalhador sem nenhuma qualificação era de 25 mil réis? O que hoje equivale a 5 salários mínimos;

• O Brasil era um exemplo de democracia. Votava no Brasil cerca de 13% da população. Na Inglaterra este percentual era de 7%; na Itália, 2%; em Portugal não ultrapassava os 9%. O percentual mais alto, 18%, foi alcançado pelos Estados Unidos. Na primeira eleição após o golpe militar que implantou a república em nossa terra, apenas 2,2% da população votou. Esta situação pouco mudou até 1930, quando o percentual não ultrapassava a insignificante casa dos 5,6%.

• No plebiscito de 1993 a monarquia recebeu, aproximadamente, sete milhões de votos (13% dos votos válidos} e, nesta época uma pesquisa do DATA FOLHA mostrava que 21% da população era monarquista ou simpatizante..

E isso são apenas alguns detalhes, podemos ainda ressaltar que na economia, tínhamos uma moeda forte que era o mil reis, desde 1942 tivemos 8 moedas, a inflação média no império, era 1,58% ao ano, desde o fim do império a inflação chegou a 64,9 quatrilhões de %, tivemos 40 presidentes, se estivesse sido mantida a Monarquia os sucessores de Dom Pedro II, teriam sido apenas 3, gerando grande estabilidade tanto política quanto econômica.

Em uma monarquia o Monarca é o símbolo vivo da Nação onde não há espaço para aventureiros, para o "recebendo que se dá", para negociatas, corrupção, nepotismo e onde a ordem prevalece, um monarca é educado desde criança para reinar, e nunca somos pegos de surpresas, por novos governantes.

O nosso Imperador D. Pedro II, sempre se destacou pela diplomacia sendo arbitro em vários países, a nossa marinha era a 2º marinha de guerra do mundo, o Brasil era tido como um país de 1º mundo junto com a Inglaterra, Estados Unidos, França e Alemanha. Mas sob a república vimos o país abraçar os regimes mais absurdos que pairaram e pairam nesse planeta.

Por esses e vários motivos que digo, que mudamos sim, da Monarquia para a Anarquia.

Mas, o país vive uma ameaça como a tempos não sofria. E a situação é tão perigosa que nós monarquistas estamos sendo obrigados a votar, a compactuar com esse nefasto regime republicano, somos obrigados a escolher o mal menor.

E diante dos dois candidatos o mal menor é o candidato José Serra, mas ele não é a solução.

Escolhemos Serra, primeiro porque nunca apoiaríamos o comunismo que representa toda a nojeira que repudiamos e combatemos, porque ao lado da Dilma estão inimigos da decência da sociedade, como os terroristas do MST, os abortistas, a teologia da libertação, os ativistas homossexuais e todo a escória da qual repudiamos e lutamos contra.

Além de a sra Dilma ser uma candidata fabricada, a sombra do “emérito” Lula, alguém que recorreu ao terrorismo para trazer a ditadura comunista ao país não merece confiança, é abortista (apesar de agora negar) e representa a vitória do maior perigo que enfrentamos na atualidade, o chamado PNDH-3.

A solução para o Brasil é a volta do país ao seio monárquico, a solução é a família Orleáns e Bragança, especialmente D. Luís e D. Bertrand.

E é por isso que lutamos!


Jefferson Nóbrega
Pax et bonvs!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rir pra não Chorar! 2 A missão



Rir pra não Chorar!

A MELHOR DA SEMANA kkkkkkkk



ENCONTRO CELESTIAL

Estava Bin Laden falando com Deus, e lhe pergunta:
“Como estará o Afeganistão dentro de 10 anos?”
Deus responde: “Estará todo destruído pelas bombas enviadas pelos Estados Unidos.”
Laden se sentou, e chorou.

Estava Barak Obama falando com Deus e lhe pergunta:
“Como estará a América dentro de 10 anos?”
Deus lhe responde: “Estará totalmente contaminada pelas bombas químicas despejadas pelo Irã.”
Barak se sentou, e chorou.

Estava Dilma Rousseff falando com Deus, e lhe pergunta:
“Deus, como estará o Brasil dentro de 10 anos se eu for eleita Presidente?”
Deus se sentou, e chorou!

É sério! Cristão não vota em abortista!