segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ele sofreu por nós!

      
      Na cruz, Ele olhava para baixo e via uma multidão de pessoas olhando para a sua nudez, nesse momento os anjos voavam ao seu redor, adorando-o e com as sua asas eles tentavam cobrir a sua nudez , mas por serem seres celestiais não conseguiam, eles choravam junto com os apóstolos, sua mãe e aqueles que o amavam. Mas em um momento Ele disse: Pai perdoai-os pois não sabem o que fazem. Na mesma hora os seu olhos se encheram de lágrimas de amor e compaixão para conosco. Seu coração cansado já de bater, seu corpo debilitado por falta de água e as feridas sofridas pelo flagelo não o deixaram vencer, e mesmo assim Ele amou mais ainda.

        O seu olhar era amor , amor sem medidas pela sua vida .

        Ele tomou sobre si naquele momento todas às nossas enfermidades e nossos pecados, não reclamou de nada, só amou.




Jesus,
Quero beijar teus pés,
Quero Lavar teus pés, com minhas lágrimas .
Quero untar teus pés, e o perfume é minha vida
Ao meu Amado Jesus Cristo.

3 comentários:

  1. Jesus sofreu angústias terríveis carregando todos os pecados da humanidade, este peso esmagou o seu corpo debilitado. Ele é digno de toda honra, glória, louvor e adoração. Eu te exalto meu Senhor! És um Deus justo e misiricordioso, sofrestes por mim. Diante de tanto amor e tanta misericórdia,Jesus, eu reconheço q sou indigno de ti, sou um grande pecador,não mereço o teu amor.

    ResponderExcluir
  2. Jesus,sofreu por nós, morreu numa cruz por nós.
    E nós, que fazemos por Ele?
    Perdoamos, como Ele nos ensinou?
    Somos humildes, como Ele foi?
    Temos um coração puro, como Ele?
    Senhor! Toma minha vida de pecado e dor, enche-me do Espírito de Amor.

    ResponderExcluir
  3. ***TODA LOJA EM LIQUIDAÇÃO***
    www.creligion.com.br

    ATENDIMENTO 24HS LIGUE

    0XX12 9609-9938

    !!ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL!!

    PREÇOS DIFERENCIADOS PARA REVENDEDORES!

    Ricardo Paixão
    CReligion - Camisetas Religiosas
    Tel.: 0xx12 9609-9938
    Aparecida -São Paulo

    Acesse nosso site e conheça todos os nossos produtos
    variedade de camisetas escolha o seu santo[a]
    e divulgue a sua fe.

    OBRIGADO PELA ATENÇAO...

    ResponderExcluir