quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Roga por nós, Ò Virgem singular!












"Lembrai-vos, ó Piíssima Virgem Maria, de que nunca se ouviu dizer, que algum daqueles que tenha recorrido à vossa clemência, implorado a vossa assistência, reclamado o vosso socorro, fosse por vós abandonado. Animado eu, pois, com igual confiança, a vós, Virgem das Virgens, como Mãe recorro, de vós me valho e gemendo sob o peso de meus pecados, me prosto a vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó mãe do Verbo de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo. Amém." (Lembrai-vos - São Bernardo, também repetido na Consagração de S. Luiz Maria Grignon de Montfort)



Um comentário:

  1. Maria formusa de mulher! retrato de mãe, coração benevolente, és a Rainha dos Céus e da Terra, ah! como seria bom se pudessemos ser pelo menos dez por cento, como vós! com toda certeza, seríamos bem mais felizes, teríamos mais paz, mais saúde de alma, mais doçura em nossa vida. Oh, Virgem do Silêncio, dai-nos a Graça da transformação de coração e da conversão de vida, por Vosso Filho, nosso Senhor, Amém.

    ResponderExcluir