sábado, 21 de novembro de 2009

Caminhando rumo as promessas... por JMSS



Na esperança de divertir, dançar e sorrir... Jovens cristão de fé, que buscam a luz em sua vida e desejam o Mestre seguir, irão estar reunidos numa caminhada em AMARAJI.

Mais em que uma simples ação tão comum das igrejas pode mudar sua vida???

Respondo: Um único passo basta para você mudar seu destino...

De mãos dadas à obra, aprofundarei meus conhecimentos para transmitir a todos vocês, jovens que O procuraram...

"Andai em amor"

"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo nos amou e Se entregou a Si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave" (Efés. 5:1 e 2).

Somos todos chamados a sermos imitadores de Deus. Deus em Cristo é nosso modelo em tudo – na ética, no sofrimento, na obediência, no trabalho, na oração e, acima de tudo, no amor. Então, somos aconselhados a andar em amor.

Apesar da dificuldade e de todo empecilho, acho que conseguimos... Pois o próprio Cristo Jesus mesmo nos fala em suas sagradas escrituras : "Antigamente vocês mesmos viviam na escuridão; mas, agora que pertencem ao Senhor, vocês estão na luz. Por isso vivam como pessoas que pertencem à luz" (Efés. 5:8).

Se seguirmos a Luz, seremos forte. Em alguns momentos de nossa vida, passamos por tanta luta e dificuldades parecendo até que tudo vai desabar e não conseguiremos mais nos erguer. Mas o importante e saber que realmente a fé e que nos sustenta e nos faz prosseguirmos para alcançarmos as promessas do Senhor. Realmente é bom saber que “DEUS” está no controle. Se você permitir.

A quantidade de pedras, subidas, ventos, tempestades, insolações que enfretamos numa caminhada é muito grande para ser simples...Caminhem adiante...Sigam Jesus...Não façam de seus irmão degraus, não pise nem maltrate teu amigo. Ajude-o quando cair!

Quando trouxe essa mensagem, lembrei de tudo que está acontecendo na minha vida nas mais diversas áreas. Coisas que nem tinha percebido mas que estão acontecendo e fazendo da minha vida muito diferente do que foi a um bom tempo atrás…ou falando em caminhada, alguns metros atrás.

A Bíblia em Rm 4:17-16 ensina que as promessas de Deus só surgem através da fé. Costumo dizer que não tenho fé, que minha fé é pouca, quem sabe quantos de vocês pensam assim??? Apesar de pouca é ela, é a fé que me faz caminhar, é a fé que me faz querer visualizar aquilo que está por vir, mesmo eu ainda nem sabendo direito o que é.

Sei que Deus tem algo pra minha vida assim como pra qualquer jovem. Sei que Deus não quer você caminhando em meio fio, inseguro, triste... Você precisa estar firme na palavra... Andar pelos caminhos largos. Não escolha os atalhos em sua vida. Eles sempre te levam ao atraso...

Não estou aqui para dar um sermão do tipo ensinamento que recebi na igreja, porque sou muito jovem pra querer estar ensinando as pessoas a viverem, mas sim uma mensagem de encorajamento, de caminhar, de “curtir” as promessas de Deus em nossa vida.

Para muitos de vocês Ser jovem é fazer loucuras o tempo todo... Bebidas, baladas, e distração diariamente não levam a nada, a não ser destruição. Você não deixa de ser jovem se parar com essa vida. O jovem continua sendo jovem mesmo quando aceita a Cristo e se submete ao processo de restauração, desta forma, precisamos oferecer-lhe atividades estimulantes, já que o inimigo o tenta com convites atraentes (no sentido de que o mundo oferece as mais variadas opções de “diversão”).

Digo sinceramente que Vale a pena Caminhar com Deus, Caminhar na fé construindo a unidade vem bem ao encontro daquilo que sinto e quero viver na minha vida, saber que Deus tem o controle dos meus sonhos, projetos, relacionamentos, ministério, etc …basta eu caminhar e desfrutar dessa caminhada com Ele. Faça como eu, junte-se a nós nessa CAMINHADA...

Caminhem com Jesus! ................................................... JMSS >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário