sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Saudações

Prezados, hoje começamos a, através daqui, relatar e compartilhar o que acontece em nossa paróquia de São Jsé da Boa Esperança, na cidade de Amaraji - PE.
Ela foi fundada em 19 de maio de 1904, pelo entao Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Luiz de Brito.

4 comentários:

  1. PARABÉNS!Pe ADRIANO, DESEJO MUITO SUCESSO NA SUA VIDA E NO SEU MINISTERIO SACERDOTAL. QUE O SENHOR JESUS ILUMINE CADA DIA A SUA CAMINHADA. TE AMOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oração pelos Amigos

    Orações são uma das melhores dádivas que podemos receber. Não custam nada e trazem muitos benefícios. Vamos orar uns pelos outros! Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
    Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles. Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção. Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor. Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles. Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
    Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
    Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ Pe ADRIANO ME ADD NO MEU NOVO ORKUT. SUA BENÇÃO.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Pe. Adriano.
    Parabéns pelo blooooooog.Muito interessante e proveitoso. Que Deus te ilumine sempre e esteja contigo em todos os momentos de sua vida.
    Nós te amamos.

    ResponderExcluir